domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval na escola!

Quando cheguei, vi todos os meus colegas com os seus cabelos pintados, pareciam elfos mágicos, meninas punks e bandeiras de países. Estavam tão engraçados...
O Carnaval foi uma palavra muito pronunciada, qualquer coisa o envolvia.
Lemos textos, passou o desfiles das crianças da primária e até vi uns quantos a pintar o cabelo, mas eu não o pintei.
Mais tarde a professora de português perguntou-nos porque não levamos fatos, nós simplesmente dissemos todos em conjunto: porque já não somos crianças. Ela riu-se afirmando que realmente já éramos crescidos demais para andarmos na escola com aqueles fatos estranhos.
Depois no intervalo, aconteceu uma coisa estranha. A Diana dizia que não estava a acontecer nada de engraçado. Mas...mas... não percebo como não pode ter graça todos terem os cabelos pintados, a fazer um clássico de Bennie Hill quando se perseguem uns aos outros.
Mas pronto ela não acha graça, eu não concordo pois adoro o Carnaval!


Um comentário:

  1. Eu ñ sou mt fã do carnaval
    xD mas ainda pintei umas kuantas
    madeichas de vermelho lol
    ^^ Oien,tb me chamo Diana (: bjs

    ResponderExcluir